OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

GOVERNADORA DO RN É VAIADA NA CIDADE DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO

CAIÇARA DO RIO DO VENTO GOVERNADORA É VAIADA DURANTE ENTREGA DE CHEQUES DO PROGRAMA MÃO AMIGA



Foto: Governadora entrega cheques do Programa Mão Amiga em Caiçara do Rio do Vento

Rosalba e Ceiça Lisboa

A governadora Rosalba Ciarlini entrega nesta quarta-feira (9), às 11h, na Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento, 20 cheques relativos a financiamentos do Programa Mão Amiga, operado pela Agência de Fomento do RN (AGN).
O Programa tem como objetivo apoiar o empreendedorismo potiguar através de ações de mobilização, capacitação, assistência técnica e apoio financeiro.
Ao lado da prefeita do município, Ceiça Lisboa, e do diretor presidente da AGN, João Augusto Melo, a governadora vai conceder quase R$ 20 mil em empréstimos para trabalhadores autônomos da região Central do estado.
Em Caiçara do Rio do Vento, o Programa Mão Amiga mobilizou, capacitou e cadastrou 34 pessoas, totalizando 20 operações de créditos contratadas. Para 2013, foram disponibilizados R$ 4 milhões em financiamentos em todo o Rio Grande do Norte.


Uma serie de alunos da rede estadual de ensino de Caiçara do rio do vento vaiaram a governadora Rosalba Ciarline DEM,durante entrega de cheques do programa mão amiga em caiçara do rio do vento, as vaias foram relacionadas a merenda escolar que os alunos alegaram em vaia dizendo que estão tomando mas água do que sucos principalmente os iogurte que estão sendo aumentados a dosagem com água para os alunos merendar,foi uma verdadeira camada de vaias e cobranças que a governadora levou em Caiçara do rio do vento,com o desgaste politico e administrativo Rosalba Ciarline se obrigou a vim ao município de Caiçara pois esse tipo de politico só vem ao município de 4 em 4 anos buscar o voto do povo, mas como o próximo ano é um ano eleitoral a governadora antecipou sua vinda ao município que também esta sendo administrado como o RN
FONTE: CABUGI CENTRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário