OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Crise hídrica em Lajes e na região central do RN é preocupante



Foto cabuginoticia

Fonte: Robson Cabugi

Já são sete dias sem cair uma gota de água nas torneiras das casas dos cidadãos lajenses. Primeiro foi a situação de um treco da adutora Sertão Central Cabugi que quebrou, depois a falta de fornecimento de água aconteceu por causa do baixo nível na barragem Armando Ribeiro.
A situação nos últimos dias é de calamidade pública, com isso, o prefeito de Lajes tomou providencias emergencial e contratou uma frota de carros Pipas para o abastecimento de água. Com exclusividade, o prefeito Benes Leocádio falou com a nossa reportagem.
“hoje pela manhã procuramos o Sr. Valdemir, que é chefe do escritório da CAERN em nossa cidade para informações sobre os consertos da Adutora e na companhia dele, o Presidente da Câmara, vereador Mael Querino e o vice-prefeito Marcão foram até Itajá para verem como andam os serviços e a previsão de restabelecimento do sistema”, nos disse Benes.
Segundo as declarações do prefeito, pelo visto lá ainda levarão algumas horas ou dia para finalizar os trabalhos. “Diante disso a Prefeitura montou uma estrutura e contratou uma frota de carros Pipas para somar esforços com o do município e colocarmos água em alguns pontos estratégicos da cidade para atender a população emergencialmente até a normalização do abastecimento”, anunciou Benes.
Serão quatro caminhões Pipas trazendo água do açude público de Angicos. Ainda segundo Benes, a água será destinada para o consumo geral. Durante conversa com o Blog, Benes disse que a prefeitura acionou a vigilância sanitária para cloração da água que está sendo distribuída pelos caminhões.
Adquira Já o Seu Lote!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário