OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

ATLETA DO JIU JITSU DE LAJES SOBE NO PÓDIO EM FORTALEZA



"O que Deus decidi fazer, ele faz!"

KAIRON 22 anos, Atleta da academia KIMURA de Jiu Jitsu de Lajes sobe no pódio no CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JITSU 2016 realizado em Fortaleza dias 20 e 21, ficando em 3º lugar mesmo com muitas dificuldades para treinar, dificuldades para se locomover para os campeonatos, dificuldades foram alguns obstáculos, mas quem disse que ele viu esses obstáculos e teve medo! Foi na raça, foi na vontade, foi porque gosta, foi por conta dos amigos e familiares.  Valeu a guerra que teve sua vitória.... que venha mais...

Para puder viajar precisou da ajuda de alguns amigos e familiares, arcar com as viagens, alimentação e hospedagem, sem falar da inscrição que custou 270 reais... O bom que a hospedagem teve ajuda de um conhecido lá em fortaleza... MAS  toda via tem alguns sacrifícios, apenas dois vereadores ajudaram e alguns amigos e pra completar a quantia a família entrou na luta também....


NO seu face ele diz:

Hoje lutei muito e fiquei em terceiro lugar na categoria. Deus sempre vem me abençoando e me colocando em cima do pódio. Apesar das dificuldades sempre estou batalhando para chegar aos meus objetivos. Mesmo sem transporte e sem "ter aonde ficar", não desisti e fui à luta. Quero agradecer a Deus sempre por estar ao meu lado, a minha família por me apoiar em qualquer situação, a minha namorada por compreender meus sacrifícios. A Ìtalo Aprigio por me acolher sempre. 

Agradecer a minha equipe por sempre me motivar a cada vez lutar mais, agradecer ao mestre Herico.Raphael Sena obrigado irmão pela ajuda. Agradecer a duas pessoas que por motivos superiores não posso citar nomes mas, eles sabem. Quero agradecer mais ainda as pessoas que de forma direta ou indireta me ajudaram, desde compartilhando minha outra postagem ou curtindo. Sergio Felipe parabéns irmão, vs nunca foge da luta 👊🏻.Cícero Lajes e Washington Fernandes obrigado por sempre estar nos divulgando.
Que venha o próximo 💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário