OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Tite chama sete da seleção olímpica e traz Marcelo de volta à seleção brasileira


Fonte: Reuters

O técnico Tite chamou sete jogadores da equipe olímpica que conquistou a medalha de ouro nos Jogos do Rio e promoveu o retorno do lateral-esquerdo Marcelo à seleção brasileira em sua primeira convocação como treinador da equipe, nesta segunda-feira, para as partidas contra Equador e Colômbia pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
Entre os campeões olímpicos convocados por Tite estão o goleiro Weverton, que defendeu um pênalti decisivo na disputa contra a Alemanha na final olímpica, o meia Renato Augusto e o atacante Neymar, os três veteranos da equipe campeã, além dos jovens atacantes Gabriel Jesus e Gabriel.
O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, ganhou uma nova chance na seleção com a chegada do novo técnico, que também incluiu em sua primeira lista novidades como o lateral Fagner, do Corinthinas, o meio-campista Rafael Carioca, do Atlético Mineiro, e o atacante Taison, do Shakhtar Donetsk.
O Brasil enfrentará o Equador, em Quito, em 1º de setembro, e depois receberá a Colômbia na Arena da Amazônia, em Manaus, no dia 6, precisando de bons resultados para melhorar sua posição na tabela das eliminatórias. Atualmente o time ocupa apenas o 6º lugar, fora da zona de classificação para o Mundial de 2018, na Rússia.
Tite assumiu a seleção brasileira no lugar de Dunga após a eliminação precoce do Brasil na Copa América Centenário, em junho, mas decidiu não comandar o time olímpico, que ficou a cargo do treinador das divisões de base Rogério Micale.
Veja a lista de convocados:
GOLEIROS
Alisson (Roma - Itália)   Continuação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário