OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

> TRUMP QUIS QUE FBI ACABASSE COM INVESTIGAÇÃO A MICHAEL FLYNN



Fonte: Euro News 

Depois do Washington Post é a vez do New York Times seguir mais uma polémica envolvendo Donald Trump. O diário norte-americano escreve que o Presidente dos EUA pediu a James Comey, na altura diretor do FBI, que acabasse com a investigação a Michael Flynn, antigo conselheiro para a Segurança Nacional da sua administração, sobre as suas ligações à Rússia. A informação constará de um memorando que Comey escreveu depois de um encontro com Trump, em fevereiro, no dia a seguir à demissão de Flynn.
Jason Chaffetz, presidente da Comissão de Supervisão da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos já pediu a disponibilização de todos os dados relativos a esta conversa, até ao próximo dia 24.
A Casa Branca já desmentiu a notícia. Em comunicado afirma que “apesar de o presidente ter expressado repetidamente o seu entendimento de que o general Flynn é um homem decente, que serviu o protegeu”, os EUA “nunca solicitou a Comey ou a outra pessoa que acabasse qualquer investigação”, incluindo esta.
O general Michael Flynn foi afastado depois se saber que tinha mentido ao vice-presidente, Mike Pence, em relação às conversas que tinha mantido com o embaixador russo nos EUA

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário